sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Receita Gostosa

 
Ontem descobri uma receita maravilhosa! Strogonofe de Frango no site "Tudo Gostoso". Com boas receitas fica fácil fazer uma dieta, e esta ficou uma delícia, porque impediu-me de comer creme de leite (natas) que foi substiuído por iogurte natural.
Hoje cometi um deslize, a minha colega de trabalho ofereu-me uma barra de chocolate e eu não pensei duas vezes: comi-a todinha! Mas depois me senti mal, com um grande arrependimento, serviu de lição: pensar duas vezes antes de comer qualquer coisa.
O pensamento positivo é essencial para conseguirmos o que queremos.
Estou mais contente hoje, porque é sexta-feira e vou ter dois dias longe do meu trabalho, E espero que sejam tranquilos e divertidos.
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"