domingo, 23 de setembro de 2007

Deslize


Ontem cometi um deslize e comi duas bolas de sorvete. Ná hora foi tão bom, mas depois fiquei com peso na consciência. Tenho que me conscientizar que a partir de agora terei que fazer sacrifícios se quiser perder os 27 quilos. Hoje já correram melhor as coisas, não fiz nenhuma extravagância. Vai ser uma questão de tempo até me habituar com este novo rítimo.
Bem, e hoje é domingo! Detento os domingos, sobretudo quando começa a chegar o fim de tarde, tudo porque amanhã é segunda-feira, sem dúvida o pior dia da semana. E lá vou eu aguentando aquele trabalhinho que a partir de agora entra em contagem regressiva para a saída da minha colega Rita, e aí serei só eu. Se ao menos contratassem outra pessoa, seria menos mal, teria companhia não só para me ajudar, mas para trocar uma piadinha de vez em quando, para tirar uma dúvida, enfim...
Agora vamos ver no que é que vai dar, o tempo dirá.

1 comentário:

Obrigada por me "ouvir"