terça-feira, 4 de setembro de 2007

Estou triste


A partir de hoje vou viver dias muitos tristes... estou trabalhando em um lugar do qual não gosto e ainda para piorar a minha colega se demitiu. Eu sei que essa atitude foi a melhor para a vida dela, mas me afetou muito, porque agora estou sozinha.
A minha colega teve o apoio dos familiares dela, se eu tivesse alguém que me apoiasse era mais fácil fazer o mesmo.
Para além disso, eu não estou conseguindo perder peso, talvez seja reflexo desse mal momento que estou passando no trabalho.
Mas vou respirar fundo e buscar compensações em outros aspectos da minha vida, afinal tudo tem tem o seu lado negativo e positivo.

1 comentário:

  1. Oi amiga! Nada de pensamentos negativos. Se não pode pensar no trabalho como uma coisa boa, então não pense! Pense somente em coisas que te agradam. Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"