segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Minha dieta


Tenho andado desmotivada em relação à minha dieta, em uma escala de 0 a 10, merece um 3.
Mas não está tudo perdido, eu resolvi que vou fazer exercício, amanhã mesmo vou ao Viva-Fit me inscrever. Trata-se de uma academia de gisnástica onde só frequentam mulheres e as máquinas são hidráulicas, é o que sei sobre ela actualmente.
Domingo fui a loja e comprei o materal necessário, nada vai me demover dessa idéia. E essa iniciativa vai trazer de volta força a minha dieta. Ainda não consegui sair dos 92kg, mas agora só vou me pesar passados 30 dias, para não ficar com paranóia.

1 comentário:

  1. ola
    como o desafio ja começou ja nao podes entrar mas se fizermos outro desafio es benvinda!! enquanto isso vaoi passando por la :)
    jinhos grandess

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"