terça-feira, 11 de setembro de 2007

Eu bem que tento...


Já tentei me convercer que o meu emprego pode vir a ser bom, e eu até acredito nisso quando estou longe de lá. Mas quando chega a hora de ir e quando estou lá, vejo que não vale a pena me enganar.
O trabalho vai agora cair todo sobre mim, assim que a minha colega for embora, e eu sozinha não vou dar conta. Aliás, já até estou com trabalho em atraso. Só me resta esperar para ver no que vai dar. Afinal eu confio em Deus.
Por causa desse stress todo hoje nem tive tempo de pensar na minha dieta. Não tive tempo de comer nada de manhã, só bebi água. Quando chega agora, na hora do almoço, estou cheia de fome. Acho que derrapei um pouco, comi batatas fritas e um peixe.
Mais tarde vou me pesar para ver a quantas anda essa dieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"