quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Comecei hoje

 
Hoje comecei na academia, foram 30 minutos de treino nas máquinas hidráulicas. Fui pesada e também foram anotadas as minhas medidas.
Gostei muito, sobretudo porque não foi um grande sacrifício como eu imaginei que seria, afinal já são muitos anos de sedentarismo.
Em relação a alimetanção hoje, me portei muito bem. Tomei sopa ao almoço e ao jantar, comi maças verdes e iogurtes light entre as refeições.
Bem, mas primeiro dia é sempre assim: tudo na boa. Vamos ver agora no decorrer das semanas...
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Oi amiga! Como não aguento academia, estou fazendo Pilates e caminhando. Tá dando certo, além de acabar com as dores lombares, afinal são muitas horas trabalhando sentada.Sabe como é, as bijuterias... rsrsrs Fiquei feliz por ver seu ponteiro baixando. Você consegue, tenho certeza!!!!!!! Todo dia venho aqui te ver, ok?? Bjus

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana

    Adorei o teu Blog!!!

    Muita força!!!

    Estamos contigo!!

    Beijinho grande desta Amiga

    Rita

    ResponderEliminar
  3. E aí Drika, qual é dia da malhação mesmo?? Tenho que saber, pra vir aqui te perturbar...rsrsrsrsr bjao

    ResponderEliminar
  4. Obrigadão Rita, Valeu!
    Olá Silvana, vou segundas, quartas e sextas. Agora só vou me pesar dia 1 de outubro.
    Bijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"