sábado, 17 de novembro de 2012

Olho gordo

Pela primeira vez na minha vida eu estava a conseguir perder peso. Até consegui atingir os 89Kg, facto que não tinha conseguido em dieta nenhuma em tempo algum.

Existe na minha vida uma pessoa daquelas que tem um "olho gordo" que quando me vê me engorda e tudo começa a dar para traz. Já estou de novo naquela fase da derrota em que já não consigo atingir os meus objectivos e nem cumprir com o planeado. Com aqueles olhos postos em mim começo a comer o que não devo e em quantidades que não devo.

O que eu devo fazer para que esse "azar" não me atinja? Vou pedir conselhos a uma grande amiga, ela é uma pessoa de fé e de convicções muito certas (na minha opinião), ela vai saber o que eu devo fazer. Tenho andado a pensar sempre em Deus e pedir para ele afastar esse mal de mim, hoje sinto que já não me atinge tanto, mas a semana passada foi muito complicada e anoto mais uma vez uma derrota.

Sei que o caminho é o da fé.


2 comentários:

  1. Drika..é isso ai...a fé tem que estar presente em tudo. A fé em Deus nos alimenta, nos faz forte, nos encoraja, nos impulsiona, nos faz seguir em frente com a certeza de que tudo vai dar certo. Lembre-se: A qualidade do vencedor é nunca desistir.
    Vai em frente Vencedora...a vitória já é sua.

    um forte abraco.

    Manoelle.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Manu, mensagens positivas também ajudam muito, como a tua. beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"