quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estômago doente

Ando há algum tempo doente do meu estômago, sinto dores fortes, queimação, refluxo gástrico e dores de cabeça. Acho que tudo começou com a chegada do frio e a continuidade do meu fastio laboral.

Conseguia aguentar o meu fastio laboral no verão, por três motivos: ia espairecendo pelas lojas de Lisboa,  ia e ainda vou tendo confiança em Deus (acho que está a preparar uma feliz surpresa para mim) e porque era verão. Por isso fui muito paciente, e tem mais: durante este ano estive de baixa por três meses e a pesar de estar muito mal fisicamente a minha mente estava sã.

O frio chegou, a rotina continua e tudo me aborrece com uma grande facilidade. Os erros continuam os mesmos, as pessoas que os cometem continuam as mesmas e eu é que tenho que aparar os golpes: desfazer os erros e pedir desculpas aos clientes. Um colega agora deu para me pressionar: quer fazer todas as reuniões de apresentação de contas em dois meses. Eu acho que não é preciso ser muito inteligente para fazer a seguinte conta: se temos oitenta e tal clientes e dois meses são sessenta dias (contando com sábado e domingo que, por acaso, são considerados descanso semanal), apresentar contas dos clientes em dois meses é um bocado impossível, não? Foi isso que atacou o meu pobre estômago. 

E tenho passado os dias com cara de mau-humor, cabelo amarrado em rabo de cavalo e roupas horrorosas! Eu simplesmente não consigo fingir o que sinto, sorriso amarelo comigo não existe. E já os avisei para não falarem comigo à segunda-feira, a não ser que seja extremamente necessário, o melhor é fingir que não vim trabalhar, deixem-me no meu canto que eu preciso aceitar a minha sentença. :p

Mas não vou procurar médico, esse mal deve vir para o bem: PODE ESTAR A AJUDAR-ME A EMAGRECER! Por tanto, em time que ganha, não se mexe, deixa queimar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"