terça-feira, 20 de novembro de 2012

Decoração de Natal

Desde o falecimento do meu sogro em 2006 que eu deixei de enfeitar a casa para o Natal. Já antes disso fazia pouco sentido por eu estar longe da minha família, mas mesmo assim ainda ia montando a árvore.

A árvore só voltou a sair da caixa em 2008 quando recebi a visita de uma das minhas irmãs, tendo sido esse um momento especial fez sentido que a casa estivesse enfeitada para ela, que veio nessa altura.


Este ano, a pesar de não estar a ser um ano fácil (devido a crise na Europa), sinto-me animada para preparar a casa para o Natal. Sinto vontade de receber pessoas, oferecer jantares à família de cá e amigos (que são poucos).

Talvez este ânimo deva-se ao facto de me sentir feliz quanto a minha perda de peso. Desta vez é diferente, sei que já escrevi aqui esta frase muitas vezes, mas algo mudou e estou mesmo a conseguir. 

Sempre achei que era preciso acontecer alguma coisa de extraordinário para que eu conseguisse ser perseverante. Mas não aconteceu nada, acho que simplesmente me fartei de ser assim, estou mais vaidosa e também tenho muito medo de adoecer, mas mais importante: tenho trazido Deus no coração, agora mais que nunca. É isso que vai fazer com que eu consiga atingir todos os meus objectivos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"