domingo, 21 de outubro de 2012

Contando o tempo

Acho que esse tema já é velho aqui... mas é algo que me tem incomodado há muito tempo, pois quanto mais conto o tempo menos vivo e mais perto do fim estou a chegar e, o que pior, sem prazer.

Na segunda-feira de manhã me arrasto para fora da cama contando as horas de voltar a deitar-me, e ao longo da semana conto os dias até a chegada da sexta-feria às 18h, quando deixo de fazer o que não me faz feliz para poder viver um pouco mais feliz fazendo coisas das quais eu gosto.

Parece uma pessoa que está presa e que conta os dias até o dia em que será libertada, o dia em que será livre! Mas ela sabe quando vai ser esse dia, eu não.


4 comentários:

  1. Olá Drika!! Então já está na hora de fazer algo que te faz feliz..o nosso tempo está passando tão rápido e não podemos ficar vendo pela janela a felicidade..Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, fico feliz! Eu ando sem forças para fazer o que gosto, mas quer saber? Vou dá uma louca, pelo menos uma vez na minha vida, e vamos ver o que vai dar! Afinal ser doido não é pecado.

      Eliminar
  2. rsrs, seria engracado se nao fosse triste.
    concordo com a Sandra aqui em cima.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Nina, é triste, mas até dá para rir... :)

      Eliminar

Obrigada por me "ouvir"