segunda-feira, 7 de maio de 2012

Os programas da TV



Sofri um acidente, nada grave, mas parti o tornozelo, e vou ficar de molho em casa durante 2 meses. A minha maior companhia tem sido a TV, livros, computador e o meu cãozinho Kenel.

Quem está dependente da televisão para se distrair, está desgraçado. Isso se forem como eu que não tenho TV por cabo, por tanto, só tenho 4 canais! E o mais incrível é que três deles passam programas exactamente iguais nas mesmas horas, ou seja, pela manhã são programas de auditório com conversas e convidados da treta. Há uma, os três, passam o telejornal, logo a seguir passam uma novela e durante a tarde mais um programa de auditório...

A concorrência funciona não fazendo algo de diferente, mas sim concorrendo fazendo o mesmo! É doentio. Poderiam passar programas com artesanato, decoração, culinária, filmes, há tanto por onde pegar! Que falta de coragem de inovar.

O que vale é que tenho o computador...

2 comentários:

  1. Que bom que nos blogs isso nunca vai acontecer.A gente tem sempre 1001 opções de "canais" pra lá de bacanas :)!

    Bjs e desejo uma recuperação com muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-lhe as melhoras.
    Quando estiver cansada de TV, aproveite para ler.
    Eu sou suspeita neste comentário, pois adoro ler e detesto ver televisão... gostos...

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"