domingo, 26 de fevereiro de 2012

Penteadeira

Ando a sonhar com uma penteadeira, ou toucador (como se chama aqui em Portugal) para ter o meu cantinho da vaidade todo arrumado.

Neste momento tenho as minhas maquilhagens todas arrumadas esplhadas na mesa do meu computador: espelho, sombras, pincéis, batom, etc... tudo junto com o teclado, rato, monitor, caixa de som, máquina fotográfica e até tem um microfone, pois também gosto de cantar. A sério, esta mesa diz muito sobre a minha pessoa. Mas é preciso ter um cantinho para cada uma das coisas que gosto de fazer.

Aqui em Portugal não é muito habitual ver-se toucadores como parte de decoração de um quarto, é até bem difícil encontrar para compra. Quando se anda por aí, nas lojas de móveis, as exposições de quartos raramente tem um toucador, tem muito camiseiro e cómodas com gavetas. Entretanto encontrei uma penteadeira linda no IKEA, foi amor à primeira vista, há muito tempo que ando a sonhar com ela e ainda não a pude comprar. Não é que seja cara (custa 199 euros), mas tem havido outras prioridades na minha vida, para além de eu não ganhar o suficiente para grande parte delas. É que tenho um hobby demasiado caro: fotografia.
Fazendo uma pesquisa rápida na net  consegue-se maravilhar-se com beleza de algumas penteadeiras:
Esta, a pesar de muito pequena, é linda e romântica.
Esta outra é igualmente maravilhosa:


6 comentários:

  1. Essa última aí, se achar, pode despachar uma para o Rio de Janeiro que eu aceito de bom grado... :)

    ResponderEliminar
  2. oi Drika!!!
    adorei você ter parecido lá no blog!!!
    e vim conhecer o seu...
    adorei as "penteadeiras"...amo decorção!
    sempre apareça lá, ok!
    beijosss

    ResponderEliminar
  3. Escrevi um comment grandao e deu erro na hora de comentar :-(

    bom, resumindo, Drika, obrigada pela visitinha, viaje menina!! curtir novos ares sempre faz bem; e olha, a penteadeira da ikea eu paquerei MUITO quase comprei, ela é mt fofinha e nada cara ne?? mas o quarto é pequeno demais :-(

    compra compra compra e depois posta uma foto :-)

    Bjs Drika

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita lá no blog :) Eu não gostava de penteadeiras, costumava achar que era coisa antiga... mas depois de ver esses modelos, e uns outros por aqui! Eu quero... queria era ter espaço para colocar uma delas na minha casa!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por virem aqui! Feliz feliz!

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"