quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Foi maravilhoso

Bem o curso já acabou e foi uma experiência fantástica. No início, no próprio dia, minutos antes de começar, senti um arrependimento e uma sensação de pânico. Isso devido ao fato de ter que lidar com uma situação nova e conhecer pessoas novas, isso me assusta um pouco.

Mas depois a coisa foi desenrolando e, a pesar do sacrifício, eu amei participar no curso. Chegava em casa por volta das onze ou meia noite. Andava morta de cansada, mas valia muito a pena, até me sentia mais feliz!

Estava muito fechada, muito séria, há muito tempo que eu não tenho sido eu, mesmo no sábado, que foi dia de aula prática em Sinta, eu estava muito séria, mesmo me sentindo muito feliz por dentro. Nem sequer sentia cansaço nenhum, mesmo tendo dormido pouco durante a semana toda.

Agora já consigo ter registos mais bonitos com a minha máquina. Só tenho que agradecer ao Joel Santos e a Magali Tarouca por terem tido tanta simpatia e paciência para nos transmitir a sua paixão pela fotografia. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"