sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nova Etapa

Fiquei sem emprego e agora vai começar uma nova etapa na minha vida. Ando confusa com os meus sentimentos, as vezes sinto-me aliviada, com medo, triste, alegre, enfim, tenho tido todo o tipo de sentimentos em relação a isto.
Foram dois anos de muitas emoções, boas e más. Mas as que marcaram mais foram as más emoções. Todos os dias eu tinha medo ao abrir a porta e ao entrar me deparar com algum bilhete inconveniente. Tudo de errado era culpa minha, mesmo quando eu sequer tinha conhecimento do acontecido. Eu sentia falta de ética profissional no dia-a-dia, e isto faz toda a diferença.
Não sei se fui a funcionária perfeita, mas sempre agi com muita responsabilidade e vontade de aprender cada vez mais e ensinar o pouco do que eu sabia. Queria fazer daquele local o melhor para trabalhar, mas era sempre travada por situações surreais e inacreditáveis. Eu fico com minha consciência tranquila de que dei sempre o meu melhor a todas as horas dos dois anos que lá passei.
Ficaram muitas mágoas e verdades por dizerem, mas eu confio em Deus para que possa fazer com que as pessoas tenham um pouco de sensatez e consigam enxergar tudo o que realmente fizeram para que os acontecimentos tivessem este resultado.
Agora sei que vai levar tempo para esquecer, mas todas nós temos que seguir em frente porque a vida continua e não espera para que nós possamos recolher o cacos dos nossos corações.
Que Deus perdoe tudo e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"