segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muuuuuuu!


É isso mesmo: Muuuuuuuuuu. Tenho me sentido como uma vaca! Ando pelo Centro Comercial e vejo o meu reflexo nas vitrinas das lojas e penso: que horror, parece uma vaca.
Pena que não como o que come uma vaca, não que eu devesse comer relva, e sim comer mais verduras (ajudava um pouco). Hoje não foi um dia positivo na minha eterna dieta, pois comi coisas que não deveria comer e pensava como um bêbado: É só hoje.
Mas alguma coisa me diz que amanhã vai ser um grande dia para a minha dieta, o motivo é simples: não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. Eu já sabia que o segredo da minha dieta era andar sempre sem dinheiro, pois desta forma eu não poderia entrar no McDonald para comer aquelas porcarias cheias de calorias, nem comer bolos, coca-cola, pastilhas elásticas (riquíssimas em açúcar), gelado, etc. Há tanta porcaria para comer quando se tem uns trocados no bolso!
Por isso não vou sacar absolutamente nada da caixa multibanco e sendo assim terei que comer o que tenho no frigorífico: iogurte magro, gelatina magra, pescada, abacaxi, alface, tomate, enfim muita coisa saudável.
E no meu frigorífico tem muita coisa saudável porque aprendi uma outra lição para quem está de dieta: comprar apenas artigos saudáveis. Agora é só mesmo aprender a andar sem um tostão para não cair em tentação.
Ah! a vaca do post foi desenhada por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"