segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prova de vida

Não têm sido dias fáceis, não quero explicar sobre o que me refiro, só tive vontade de desabafar um pouco.
Acho que este mal momento que estou a passar, e que já dura mais de um ano, é apenas uma prova que Deus achou que devo passar.
Já vivi momentos difíceis antes, uns até piores que este, e sobrevivi. Mais ainda consegui tirar uma lição de todos eles, e a principal lição é a confiança em Deus. Vai demorar, mas vai passar porque eu confio nos desígnios Dele.
A lição que eu deveria tirar deste momento eu já tirei, já me arrependi de tudo que havia para me arrepender, agora é o momento paciência que está em jogo, só falta passar por ele.
Depois que isto tudo passar, sei que virão mais momentos difíceis para eu continuar a aprender sobre tudo nesta curta estrada que é a vida. Mas uma coisa é certa: nunca mais vou esquecer de tudo o que aconteceu e vou tentar não cometer os mesmos erros.
Só quero que isto tudo passe e eu possa sentir-me aliviada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"