terça-feira, 4 de maio de 2010

91Kg

Depois de muito tempo presa nos 92kg agora estou presa nos 91kg. Pode não ser significativo, mas para mim 1kg faz muita diferença... quantas garfadas tenho que deixar de levar à boca; quantos rissóis deixo de comer; quantos ml de coca-cola tenho que deixar de tomar; enfim, há muitos prazeres que tenho que abrir mão para poder perder apenas 1kg!
Agora vou dar início a mais uma jornada para perder mais 1kg, e assim por diante até um dia eu pesar os tão sonhados 65kg.
Eu acho que quando esse dia chegar já estarei velhota com um pé na cova! Mas não faz mal, o importante é não desistir jamais, apesar de ser gorda há tantos anos eu não aceito ser assim e vou continuar eternamente lutando.
Quanto ao outro peso que carrego (o que me referi ontem) está difícil mesmo... a cada fim de dia me sinto emocionalmente esgotada e com um peso nos ombros quase insuportável. O que me vale é a amizade, é o meu marido, o meu cão, algumas músicas lindas que oiço todos os dias antes de ir para cama, enfim há sempre vida depois daquelas horas.
Espero que amanhã seja um dia calmo e mais fácil, mas sei que no mínimo vai ser igual ao de hoje, e assim vou eu contando os dias até chegar o próximo fim-de-semana quando aí eu consigo ser plenamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"