sábado, 22 de agosto de 2015

Actualizando

Ultimamente só tenho escrito no meu outro blog sobre o meu emagrecimento (doidasemdieta.blogspot.com) e tenho deixado este de lado. Mas deu-me uma grande vontade de começar a desabafar e a partilhar sobre tudo o que me tem acontecido e sobre grandes mudanças no meu eu.

As maiores delas são a minha crença no pensamento positivo, no meu anjo da guarda e na justiça de Deus.

O pensar positivo nos coloca em um estado de felicidade grande e realmente atrai coisas boas, ainda não sou nenhuma expert no assunto, mas hei de lá chegar com exercícios diários, mudando toda a minha maneira de pensar e falar, e tenho tido provas fantásticas.

O meu anjo tem me valido desde a minha existência, me protegeu de tantas coisas horríveis e já me deu tantos presentes maravilhosos: desde sonhos tranquilos a amigos verdadeiros.

Sobre Deus, há tanto o que dizer! A sua justiça e amor por nós são infinitos. Não sei o que seria de mim sem a fé Nele, eu não consigo me imaginar a existir sem acreditar Nele. São tantas as provas que tenho tido de que Ele me está a ouvir e que me ama. E de provas de que tem feito justiça.

Ontem mesmo tive uma prova do Seu amor e zelo por mim em um momento de angústia. Eu vivi um episódio desagradável com uma pessoa bastante amarga, ela gritou comigo na frente de outras pessoas, aquilo me deixou bastante angustiada, eu só queira ficar sozinha para poder chorar… mas só consegui ficar sozinha por volta das 23h justamente por causa da intervenção divina. Se eu tivesse ficado sozinha, como eu queira, teria tido muito tempo para chorar e atrair pensamentos de vingança e ódio que só fariam mal a mim. Ao invés disso, proporcionou-se uma ida à praia a seguir ao expediente que me encheu a alma de coisas boas, o dia estava lindo e quente como eu gosto e assim só cultivei sentimos bons, e ainda por cima na companhia de gente que eu amo: meu marido e meu cachorro.

Quando fui me deitar para dormir, ainda havia um restinho de angústia e pensei que fosse dormir mal, eu até nem estava confortável fisicamente, mas meu anjo com o auxilio de Deus, cuidou de mim e eu tive uma das noites mais tranquilas de sempre! Amanheci com um grande sentimento de agradecimento e sem angústia nenhuma.

Nós não devemos temer nada, quando temos Deus no nosso coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"