segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chuva e trovoada

Ontem choveu e trovejou muito, eu adorei, por momentos parecia que estava em Belém. Voltei ao tempo em que, depois do almoço, me deitava para tirar uma sesta e era acompanhada por uma boa chuva com trovoadas e aquele friozinho agradável. Foi assim quase a tarde inteira, e eu até desliguei a televisão para curtir melhor o som da natureza.

Hoje de manhã, com o tempo chuvoso só me apetecia ficar em casa de pijama, a dormir, a jogar os sims2, a navegar na net, a coser, enfim... a lista de coisas que gosto de fazer são imensas! E hoje está mesmo bom para fazer uma porção delas. Felizmente esta semana é curta, pois sexta-feira é feriado e os planos, para já, é ficar em casa de molho.

Imagem: Google imagens

2 comentários:

  1. Nada como um dia de calma chuva para apreciar a paisagem, dormir gostoso, ver tv...hoje em São Paulo temos um desses dias.

    ResponderEliminar
  2. São os melhores dias para curtir a casinha.

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"