sábado, 3 de março de 2012

O meu cantinho preferido

Aceitei o desafio do blog da Nina, onde deveríamos postar fotos do nosso cantinho preferido na nossa casa. Foi um pouco difícil, pois a minha casa é muito desorganizada e não está decorada ao meu gosto.

É desorganizada fruto da minha falta de tempo e também porque está nos genes :)

Mas o cantinho que mais gosto é estar na sala à mesa do computador, é lá que faço muitas coisas das que mais gosto: navegar na net, ouvir música, maquilhar-me, cantar, jogar os sims 2. Este meu cantinho só não é muito agradável no inverno, por causa do frio passo pouco tempo lá.


Este ano prometi a mim que vou me dedicar mais à casa, organizar os espaços e decorar de acordo com os meus gostos. Afinal a nossa casa é o nosso ninho e tem que ser um espaço acolhedor e agradável.

Tenho vontade de mudar as cores das paredes, as paredes de todos os cómodos são brancas, estou cansada! Não há um quadro pendurado na parede, o meu marido não gosta de fazer buracos e por isso a única coisa que tenho pendurada na parede, em toda a casa, é o relógio da cozinha. Eu que gosto tanto de quadros! Não é triste? Mas este ano tudo vai mudar, mesmo.

Gostei do desafio da Nina, obrigada! Venham mais eles!

2 comentários:

  1. Oiii... Sabe eu vi esses posts e ao mesmo tempo achei legal e fiquei triste. Triste porque na casa em que moro atualmente não tem um cantinho que eu goste de ficar, que eu chame de "meu" e que eu tenha orgulho.
    Acho que isso acaba sendo muito triste para mim... e em todo lugar que eu morei eu sempre tive meu canto, e aqui não consigo achar. é como se não pertecesse aqui, como se a própria casa me dissesse isso ... :(

    ResponderEliminar
  2. É muito complicado não conseguimos encontrar o nosso canto. Eu já passei por isso, mas forçadamente acabamos por passar mais tempo em um determinado lugar da casa, nem que seja na cama, na hora de dormir. :)

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"