quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como sou e como me imagino

Um dia desses estive a pensar porque tem sido mesmo difícil emagrecer de vez. E cheguei a conclusão de que afinal eu penso que sou menos gorda do que realmente sou. Muitas vezes compro roupa para mim que não ficam bem, pois tenho o hábito de não experimentar.

Não gosto de provar a roupa antes de comprar, porque sei que fico com a auto estima muito baixa, vou ver como realmente sou através do espelho do provador, isso me desmoraliza muito, por isso nunca faço a prova. E como acho que não sou tão gorda como realmente sou, acabo sempre comprando o número errado. Tenho muitas peças que nunca usei, estão guardadas, afinal tenho sempre a esperança de que um dia fiquem bem em mim.

Outro dia tinha decido colocar estas roupas a vista para me ajudar no meu propósito de emagrecer, e  agora decidi por também fotos minhas de corpo inteiro pela casa e abrir caminho pelos espelhos da casa, deixá-los no meu caminho. Tenho que me ver mais e me imaginar menos.

Agora mesmo estou espantada com a minha cara redonda reflectida no espelho que tenho encima da mesa do computador, a fome que tinha foi embora bem rápido.

E amanhã é dia de corrida! Estou até entusiasmada, e olha que a previsão meteorológica prevê 3ºc.


2 comentários:

  1. Boa! Pensamento positivo sempre... mas SEMPRE!!! Vais chegar lá mon chére ;) Gostei do que li e se precisares de algum apoio... aqui o CS estará sempre pronto para te ouvir :) Um beijo e um bom ano para ti!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo apoio, eis alguém que acredita em mim, por enquanto... :)
    Feliz ano novo para ti também!

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"