segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nota 7

Para o meu desempenho de hoje dou-me nota 7. Até que não fiz muita asneira e segui a meta que tracei ontem: fruta, fruta, fruta. Não tive direito ao 10 porque tomei uma coca-cola e comi uma coxinha de galinha e agora noite tive que fritar um ovo, pois não aguentaria só com a sopa.

Só não deu para fazer ginástica, a hora que chego não tenho tempo, se bem que isso é desculpa esfarrapada, pois o tempo que estou a escrever parvoíces aqui, deveria estar a fazer uns abdominais! Mas a mudança tem que ser gradual, com calma...

Amanhã ao almoço vai ser uma sandes, pois como faço anos, vou aproveitar a hora do almoço para me fazer um miminho: vou à uma loja de cosméticas fazer uma maquilhagem. Fui fazer a marcação na minha loja preferida, a Sephora, mas não tinha vaga, então vai ser na Marionaud. Só não tenho uma roupa gira para vestir, mas não faz mal porque o espírito não está 100% festeiro, afinal se fosse para ser uma comemoração especial seria: não ir trabalhar neste dia e jantar em um restaurante.

Hoje também estive a pensar que investi numa máquina fotográfica poderosa e não a utilizo, mas isto vai mudar, vou me obrigar a ter uma foto da minha autoria em todos os meus posts daqui para frente, a começar hoje! A de hoje é um auto retrato, tentei fazer uma maquilhagem e na foto até ficou bonita, mas ao vivo, esquece!

Bye

2 comentários:

  1. eu nao dei nota 10 nao, eu DEI 11...VC TA LINDA, OU MELHOR VC EH LINNNNNNNDA MENINA.
    eu nao sei me maquiar acredita? faco sepre cacada, só um batom mesmo e um lapi e lá vu eu e olha lá, rsss fiquei curiosa o que eh roupa ´´giro´´vc escreveu. rss nao entendi.
    haaaaa outra coisa, se aqui na Noruega tivesse coxinha de frnago AMIGAAAAA eu comia pelo menos porsemana, juro!!! o povo aqui pensa que coxinha é diminutivo de coxa, kkk e eh né? vc ta linda gatona, Boa semana. bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nota! hehheheheh
    Giro quer dizer bonito. É como se fala aqui e já me acostumei com a palavra.
    Eu também não pintava nada de jeito na minha cara, mas comecei a ver
    uns vídeos no youtube e pelo menos para as fotos tem ficado "giro"
    hehehehehe
    Eu sei fazer coxinha, vai a net e tentar fazer menina, o trabalho vale
    a pena para matar a saudade.
    Beijo no coração,

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"