domingo, 23 de outubro de 2011

O Saldo da semana

A semana passada não foi tão má assim, consegui correr três dias da semana e até não abusei muito da alimentação. Mas como o meu saldo está negativo, não deu para perder nada de jeito.

A minha resistência nas corrida caiu bastante, devido ao cansaço do trabalho só tenho conseguido correr durante 6 minutos, o resto do trajecto faço a caminhar com um ritmo bastante rápido. Acredito que se me esforçar para correr todos os dias, vou aos poucos recuperar a resistência.

Quanto a alimentação, para a semana que vem, comprei muito peixe para levar para o serviço: peixe espada, pescadinha e pescada. Só tenho o problema do jantar, que acabo por comer mais do que devia, mas vou experimentar beber batidos do Herballife.


Descobri a soja como um poderoso alimento e aliado na minha dieta, para além de ser mais barato. Minha colega de trabalho me ensinou um prato maravilhoso que depois de pronto, ninguém diz que não é carne! O segredo é temperar bastante para que a soja absorva todo o sabor: gosto de usar alho em pó; especiarias, caldo de carne e até sopa de pacote.

Começo a semana com o peso de 91kg, vamos ver quanto consigo perder. Vai ser preciso muito mais força de vontade que o normal, pois o mal tempo já chegou e parece que veio para ficar!

Em relação ao meu emocional, este não ajuda muito. O meu trabalho é bastante complicado, cerca de 90% dos motivos que tenho para ser infeliz vem daí! É complicado viver com medo e com um frio na barriga, mas é assim que eu vivo. O meu sonho era trabalhar numa empresa grande, onde eu pudesse ter muitas colegas e trocar com elas experiências de moda, dieta, etc. e principalmente onde eu pudesse desenvolver o meu trabalho sem medos e com tranquilidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"