domingo, 16 de outubro de 2011

Dias difíceis

Bem, esses dias têm sido difíceis manter a dieta e as corridas. O trabalho esgota-me por completo, tanto física como mentalmente.

A ideia era chegar do trabalho, trocar de roupa e ir correr, mas me sinto tão esgotada que simplesmente não consigo! Sem contar que nem sempre chego a horas decentes. Mas esta semana que entra vou tentar uma nova estratégia: levo a minha roupa em uma mochila, fashion é claro, e quando estiver de volta ao Montijo, na estação dos barcos troco de roupa e venho de lá a correr até em casa. Não é uma tarefa muito fácil, primeiro porque a distância é bem grande! Ainda não sei ao certo, tenho que medir, mas talvez ultrapasse os 4km, eu estou acostumada a fazer 2km e na baba. E tem outra coisa, é um caminho perigoso, não tem calçada e tem pouca luz... se calhar não vai dar certo.

A ideia do meu marido é outra: venho de autocarro na mesma e desço numa paragem onde começa a passadeira, e então começo a correr. Acho que é ideia mais sensata e segura.

Quanto a alimentação, até não tenho feito asneiras, falta só alguns ajustes na quantidade e comer mais peixe. Hoje o almoço foi bacalhau com grão. Nada mal. O jantar vai ser camarão.

Está na hora de ir correr, mas não apetece nada mesmo! De qualquer modo vou, mesmo que eu não corra, só caminhe, já é alguma coisa.

Voltei a pesar os 92kg que já tinha abandonado... agora tenho que correr, literalmente, atrás do prejuízo.

Agora está a passar o filme: Uma linda mulher, é um daqueles filmes que ficam para sempre. Para este domingo fica uma música desse filme que toca quando eles se separam:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"