domingo, 31 de julho de 2011

Falta de inspiração


Finalmente comprei a máquina dos meus sonhos, uma canon 60D. Mas ando sem inspiração para fotografar, de qualquer forma as fotos que tenho são bem bonitas.

Se eu mudar para um emprego que me permita ter mais tempo para mim, o meu objectivo é tirar um curso e tentar vingar na profissão. Neste momento não sou profissional e sim artista :) e como tal preciso de inspiração para compor. Para além do mais, os cursos nos proporcionam relacionarmos com pessoas que estão no meio. Enquanto a vida não muda, vou lendo e aprendendo sozinha e já aprendi muito, os conceitos básicos estão já todos aqui apreendidos na minha cabecinha.

Hoje fui levar o cão à rua e aproveitei para capturar algumas imagens do parque do Saldanha no Montijo. Fiquei satisfeita com o resultado, mas sei que falta a minha verdadeira explosão de criatividade. Vou esperar até o fim do ano para ver se a vida muda, caso contrário vou mudar ela na marra.

E a foto abaixo ilustra bem o meu momento agora:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"