domingo, 31 de julho de 2011

E o emagrecimento?

Bem, tem andado devagar, quase parando. Na semana passada só corri duas vezes. Com essa falta de estímulo e com esse trabalho a consumir o meu pensamento, o meu tempo e a minha paciência não tem projecto que sobreviva.

De qualquer forma não desisti e sei que estava no caminho certo, por muitas semanas tenho conseguido me manter no 90kg e, parecendo que não, é uma vitória. Para quem estava progressivamente a aumentar de peso e chegou aos 96kg, pode-se mesmo dizer que estou indo muito bem.

Para conseguir atingir o meu objectivo, primeiramente vou descer a fasquia, não quero chegar já nos 65kg, pensar que falta muito peso para perder torna a busca de resultados muito difícil, sendo assim, quero chegar 85kg. Outra atitude a tomar é não ficar mais hora nenhuma no trabalho depois das 8h, acho que 8h diárias para o trabalho é mais do que suficiente, e se não for, não tem que ser eu a resolver o problema sacrificando a minha vida. Até porque quando se está cansado e desmotivado não se consegue fazer o trabalho render. Para o meu trabalho render eu tenho que ser feliz e só fazer o que for possível, se o possível não chegar, temos pena.

Mais tarde vou bolar um cardápio bem saudável para a semana que vai começar e vou me esforçar ao máximo para fazer exercício todos os dias, ou pelo menos quatro vezes na semana.

Ainda tenho que resolver o problema do ténis, já está velho e gasto e isso não é saudável para a prática da corrida, pois há que levar em conta o amortecimento do peso do corpo sobre os pés e pernas. Sempre que termino uma corrida fico cheia de dores na canela e é devido às más condições do meu ténis, entretanto, por enquanto ele é que vai quebrar o galho durante esta semana, para o próximo fim de semana resolvo o problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"