domingo, 9 de março de 2014

De volta e com novidades

Estive afastada do meu blog, porque estive envolvida com outro que criei sobre o meu projeto para emagrecer. Correu muito bem, mas também este abandonei quando chegou o inverno. De inverno eu não tenho vontade de fazer nada! Todas as horas do dia que estou em casa (que são poucas) passo deitada na cama. Mas o inverno está de despedida, finalmente! E eu estou de volta.

Ano passado, em Abril, me matriculei em uma academia e consegui perder 15kg! Um sonho que já parecia muito distante. Mudei meus hábitos alimentares, minha dispensa mudou e me tornei mais activa, ia todos os dias para o ginásio e ainda vou, pois faltam perder ainda mais 10kg.

Confesso que senti falta daqui e estou de volta para ficar, para escrever sobre o meu dia a dia, desabafar e retomar à fotografia, que é a minha paixão.

Apesar de já estarmos em Março, é nesse mês me sinto com forças de fazer o meu saldo do ano passado e planejar o  meu ano novo.

O ano de 2013 foi fantástico para mim: emagreci, tive mais apoio do meu marido, ganhei uma amiga nova e me aproximei do meu anjo da guarda.

O meu marido foi um apoio fundamental para todo o meu processo de emagrecimento, sempre do meu lado dando forças e preparando tudo o que fosse preciso para que eu continuasse firme no meu projeto.

No meu trabalho começou a trabalhar uma pessoa muito especial, ela foi um presente do meu anjo da guarda, uma pessoa super positiva, compreensiva e muito amiga.

Foi um ano feliz e espero que o ano de 2014 seja no mínimo igual. Pretendo perder 10kg e me conformar mais com o trabalho que tenho, são esses os meus grandes projetos para este novo ano.

4 comentários:

  1. Ola Drika
    Gostava de conhecer o seu blog da dieta!
    Como se chama?
    Obrigadinha
    Maria Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O endereço do blog é: doidasemdieta.blogspot.com
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Oi, drika, meu nome e Jane, moro em floripa. br., e eu e meu marido estamos ir embora do brasil, no momento seria portugal. gostaria de saber se voce poderia me indicar, um lugar para morrar, ja estive em portugal, costei muito de cascais,e estoril, somos aposentados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O melhor lugar para se morar é um pouco subjetivo, gosto muito de Lisboa, mas dizem que a cidade do Porto se desenvolveu muito… é uma questão de experimentar...

      Eliminar

Obrigada por me "ouvir"