domingo, 5 de agosto de 2012

Volta ao trabalho

É isso aí, acabou a "mamata"... Amanhã volto ao trabalho, ao "stress", à ansiedade, ao aborrecimento, enfim.

Depois de 3 meses em casa com baixa médica, lá vou eu à minha jornada diária metida nos transportes públicos para dar 12h da minha preciosa vida à uma empresa, mas agora com um "upgrade" á mais: vou à mancar.

O tornozelo ainda não está 100 % e dói "pacas", se for preciso correr de algo ou de alguém vai ser impossível, vou ter que enfrentar à tapa mesmo!

Mas se alguém do trabalho vier com alguma piada vai ouvir outra à altura, vou com todo o veneno e ainda mais apurado!

Beijokas.

2 comentários:

  1. Oh linda! Desejo que a sua semana seja espetacular.. e que melhore logo! Pensamento positivo sempre.. o/ Amanha também volto ao meu curso de cabelereiro que esta horrivel, clima pior ainda porque algumas estão querendo processar.. mas, sempre pensando que vai ser menos pior que imagino! hehe Beijo grande, adorei o blog!

    ResponderEliminar

Obrigada por me "ouvir"