segunda-feira, 25 de junho de 2012

Queria estar num lugar diferente

Daqui a dois dias vai fazer dois meses que estou em casa de baixa médica por causa do tornozelo partido. Durante esse tempo todo não tenho feito nada que se aproveite a não ser me sentir aliviada por não estar a viver o stress do meu trabalho. Durante esse tempo todo só tenho curtido uma dor e uma incapacidade de mobilidade.

Deve ser por reste quadro que descrevi acima que hoje estou sentindo uma enorme vontade de não estar aqui. Queria viver com o meu marido em outro país... e sinto isso, só porque estou farta dessa falta de amizade que tenho aqui, se fosse no Brasil, tenho certeza de que já teria tido a companhia de muitas amigas em casa, para jogar conversa fora ou para assistir filmes. Assim eu não sentira essa rotina a me engolir.

Também posso estar a sentir isso porque estar a se aproximar o meu regresso ao trabalho, coisa que me perturba bastante... aquilo é tão mal! Não sei se tenho capacidade para aquilo, é tudo tão enrolado, rápido, urgente e eu sou só uma. O que me vale é a companhia de Deus, as vezes olho para cima e peço "mostra-me a luz", e como um encanto o nó que tenho em mão de desfaz.

O único alento que tenho é mesmo a minha fé em Deus, confio Nele e sei que Ele está a preparar algo de bom para mim. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"