sábado, 17 de setembro de 2011

Numa de baixo


Mais uma vez numa de baixo, nem subo na balança para não ficar pior... Sinto-me mais gorda e devo estar mesmo.

Mas hoje estou sentindo uma força maior e espero que ela se mantenha até eu conseguir perder pelo menos 2kg!

Vou utilizar as seguinte estratégias: andar com fotos de pessoas magras e uma foto minha no bolso, quando sentir alguma tentação, olhos para as fotos. Vou espelhar estas fotos pela casa toda, assim sentirei mais força para ir correr.

No meu armário tem algumas peças de roupas que adoro, mas que nunca usei porque não me cabem ou ficam mal, vou tirara-las do saco e pendurar pela casa. E experimentá-las com alguma frequência e ver-me no espelho para ter a noção de quanto ridícula fica.

Nunca tentei fazer isso antes, e acho que vale a pena tentar, pois já sei que tenho que trabalhar a minha mente primeiro para poder conseguir atingir o meu objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"