sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não sei...

É isso, já estou com quase 34 anos e ainda não sei o que quero da vida.

Agora ando envolvida em Patchwork. Comprei uma máquina de costura e andei a pesquisar na internet temas sobre costuras e dei com a técnica do Patchwork, que é nada mais do que costurar retalhos. Há trabalhos lindíssimos, de verdadeiras artistas. Mas sinto que nunca conseguirei atingir tal nível de perfeição, pois sou inconstante demais, logo me apaixono por outra coisa qualquer e o Patchwork vai para o "beleléu".

Vou participar de um curso e até já fiz sozinha dois trabalhos. Ficaram mal feitos, pois tenho o terrível defeito de não ter rigor nenhum no que faço, é simplesmente ir fazendo e ver no que vai dar. Sempre fui assim em tudo, não gosto de andar a pisar em ovos.

O que mais me incomoda é a falta de companhia, vou a procura do tema em Portugal sozinha, vou ao curso sozinha, vou às lojas sozinha, sempre sozinha. Se eu estivesse no Brasil já tinha uma amiga maluca que tinha topado essa parada comigo. Mas aqui não há ninguém! Tenho que entrar nas lojas sozinha e fingir que sou extrovertida e meter conversa com o pessoal para poder ir me entrosando. As vezes nem parece eu. Engraçado: tenho o carro para ir às lojas, tenho dinheiro para comprar o material, mas não tenho amiga para me acompanhar, e lá no Brasil eu teria que ir de buzão, a contar os tostões, mas aí já tinha companhia.

Mas onde fica o meu amor pela fotografia? Pelo Photoshop? Estão guardados em um cantinho do meu coração, não quero me aprofundar demais neles e descobrir que sou incapaz de fazer a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"