sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não é nada diferente

Continuo a falhar e estou sempre achando que vai ser diferente, enquanto isso o peso vai só aumentando. Estou tão cansada de ter esperança e não sei onde buscar forças para acabar com isto definitivamente.

Eu não quero aceitar ser assim, eu não quero ser assim. Mas onde estará a força para começar a mudar? Enquanto espero por ela o tempo passa por mim, porque a vida é cruelmente curta.

Tenho que fazer um exercício mental constante e pensar que não quero ser assim e que posso mudar.

O problema é que hoje já cometi alguns erros e comi o que não deveria, agora me sinto cheia, culpada e sem esperanças.

Só uma coisa tem sido positiva nesta semana que passou, todos os dias eu fiz uma caminhada de, pelo menos, 40 minutos. Não falhei um só dia, mesmo quando me sentia exausta. Isto foi positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"