quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Preciso de Férias

Ando tão cansada, deve ser psicológico, pois vejo todo mundo sair de férias eu a ficar. O pior é que eu não vou ter férias por causa do contrato, que foi assinado este ano.
E sobre a minha missão de perder peso, nunca me sentir tão desmotivada como me sinto agora. Cada vez que penso em retomar o meu programa de reeducação alimentar, sinto mais vontade de comer porcarias: refrigerantes, manteiga com bolacha, gelados, hamburguers, etc.
Preciso ir buscar bem no fundo da minha cabeça uma força de vontade para me ajudar com isso tudo. Talvez dê certo o programa de reabilitação que é usado aos viciados, eu vou pesquisar em páginas da Internet sobre esse assunto e vou tentar adaptar ao meu problema, vamos ver se resulta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"