sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Nada mudou

Tenho andado distante daqui, é que nada mudou nesses muitos dias. Nem mesmo o meu peso, não consigo sair dos 90kg, mas ainda estou a frequentar a academia, eu sei o que devo fazer para começar a perder peso á sério: tenho que deixar de lado o arroz e a batata e começar a comer muitos legumes. Mas esta transição ainda vai demorar um pouco.
Tem que começar aos poucos... pelo menos já consumo pouca carne vermelha, tenho consumido muito frango e peru. Isto já é uma vitória.
O próximo passo é introduzir os legumes, vou começar pelos menos maus: a cenoura e a couve-flor. E depois posso acompanhar, também, com alface, tomate e pepino, que são coisas que adoro.
Mas, para que tudo dê mesmo certo, vou elaborar um cronograma e vou implementar prazos. Espero que na minha próxima postagem eu já tenha isto tudo preparado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"