domingo, 23 de janeiro de 2011

Adeus Ana

Hoje tive muita vontade de te escrever uma carta, sei que não vais ler, mas seria bom que conseguisses ter conhecimento do seu conteúdo.

Tenho sentido muitas saudades de ti e de tudo daquele tempo, olho-me no espelho e não sei onde foi parar aquela Adriana, que afinal era feliz mas não sabia. Eu adorava a tua amizade e admiração, me fazia sentir especial. Eu sentia que tinhas um sentimento de protecção em relação a mim, parece que querias me proteger do mundo e quando precisaste da minha protecção eu falhei.

Ninguém sabe, eu nunca falei disso com ninguém, mas me sinto culpada pelo o que te aconteceu. Eu poderia ter feito mais por ti, eu lembro de te pedir para ter paciência e dizer que assim que pudesse te levava comigo, sem saber para onde, mas te levava. Isso não foi o suficiente, eu devia ter sido mais forte, mais adulta, devia ter sabido que estavas a correr um sério risco... eu devia ter estado em casa no dia que telefonaste antes de fazer a besteira que fizeste. Se eu estivesse em casa talvez pudesse ter evitado, ou não. Eu também era fraca demais... Nunca mais consegui me perdoar.

Desde então eu nunca mais deixei de pensar em ti e de te enviar pensamentos positivos, de rezar para que tenhas luz e não sintas dores, de acreditar que não estás só. Sei que deves estar arrependida pelo que fizeste e é quando penso nisso que os meus problemas se tornam pequenos, muito pequenos, e assim eu consigo ter forças para enfrenta-los. Desde o dia em que partiste até hoje já passaram muitos anos e olhando para trás vejo que não construí nada, mas por ti isso vai mudar, todas as minhas vitórias serão para ti e serão por nós.

Mas eu soube que tenho que me despedir de ti e deixar de pensar tanto em ti, porque na condição em que estás poderás não me fazer bem ao te aproximares, por isso, a partir de hoje não vou mais pensar em ti como antes, mas vou continuar a rezar e a enviar pensamentos positivos para que a tua condição seja mais leve de suportar.

Eu tenho certeza que um dia nos vamos encontrar, estou muito ansiosa por este dia, quero que saibas que sempre te adorei e que sinto muitas saudades.

Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me "ouvir"